quarta-feira, 20 de maio de 2009

Está tudo tão confuso

Fiz log in para postar algo mas de repente não tenho algo para postar.
Isto parece o inicio de um post cómico que de cómico não tem nada.
Simplesmente não consigo descrever o que me vai na alma,são sentimentos e emoções difíceis de explicar por palavras ou gestos.São mudanças de humor repentinas,é a felicidade e a tristeza separadas por uma palavra,por um pensamento, por algo que não sei decifrar,ou simplesmente não quero saber.
A solução parece estar mesmo diante dos meus olhos mas eu simplesmente não a descubro.
Vou olhar o céu à espera que alguém me ilumine e deito-me no silencio da noite.
Amanhã certamente acordo melhor.

PV

EfeitosSecundarios causados por:
PedroVieira Copyright©

Website Visitor Counters

Email: Efeitos_Secundarios@hotmail.com