quinta-feira, 14 de maio de 2009

E ele ainda está vivo

Faz precisamente 2 anos no dia 3 do próximo mês que comecei a dar vida este blogue.
No inicio uma brincadeira com textos relacionados com humor(se não eram,eu pelos menos tentava que fossem),depois passou a ser uma parte algo importante para mim quando desabafei nele ,aquilo porque estava a passar e por fim tornou-se uma espécie de local onde podia escrever tudo o que de bom ou mau me ia na alma ,sem que tivesse ninguém para me chatear porque simplesmente não autorizo comentários.
Para ser sincero também não me parece que alguém estivesse afim de comentar apesar das inúmeras visitas que é outra coisa que nunca pensei ter.

PV

EfeitosSecundarios causados por:
PedroVieira Copyright©

Website Visitor Counters

Email: Efeitos_Secundarios@hotmail.com