quinta-feira, 28 de maio de 2009

Alexandra

Já todos ouvimos falar do caso da menina russa que foi extraditada junto com a sua mãe.
Aqui por Braga principalmente muita gente não só ouviu falar dela como a viram muitas e muitas vezes caída de bêbeda numa cabine telefónica.
Segundo pessoas que conhecem a mãe da menina dizem que ela nasceu em Portugal e que só foi entregue à mãe porque ela ao ser extraditada agarrou-se à filha puro e simplesmente para poder permanecer cá.
O incrìvel disto tudo é que ela foi presa por diversas vezes e não houve a merda de um policia que fosse testemunhar isso em tribunal.É a porcaria da justiça que temos.
Admite-se um juiz vir dizer que ficou chocado com as imagens da mãe a bater na filha e depois dizer que se soubesse disto tomaria a mesma decisão???
Admite-se o mesmo juiz dizer que quando viu o pai adoptivo no tribunal ficou com um má imagem dele e que depois das declarações do mesmo na tv diz que afinal até era um bom homem??
Agora julga-se alguém só pelo que ela se parece?
Mas em que merda de país é que estamos???
Viva a liberdade para quê???
Poupem-me

PV

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Está tudo tão confuso

Fiz log in para postar algo mas de repente não tenho algo para postar.
Isto parece o inicio de um post cómico que de cómico não tem nada.
Simplesmente não consigo descrever o que me vai na alma,são sentimentos e emoções difíceis de explicar por palavras ou gestos.São mudanças de humor repentinas,é a felicidade e a tristeza separadas por uma palavra,por um pensamento, por algo que não sei decifrar,ou simplesmente não quero saber.
A solução parece estar mesmo diante dos meus olhos mas eu simplesmente não a descubro.
Vou olhar o céu à espera que alguém me ilumine e deito-me no silencio da noite.
Amanhã certamente acordo melhor.

PV

quinta-feira, 14 de maio de 2009

E ele ainda está vivo

Faz precisamente 2 anos no dia 3 do próximo mês que comecei a dar vida este blogue.
No inicio uma brincadeira com textos relacionados com humor(se não eram,eu pelos menos tentava que fossem),depois passou a ser uma parte algo importante para mim quando desabafei nele ,aquilo porque estava a passar e por fim tornou-se uma espécie de local onde podia escrever tudo o que de bom ou mau me ia na alma ,sem que tivesse ninguém para me chatear porque simplesmente não autorizo comentários.
Para ser sincero também não me parece que alguém estivesse afim de comentar apesar das inúmeras visitas que é outra coisa que nunca pensei ter.

PV

EfeitosSecundarios causados por:
PedroVieira Copyright©

Website Visitor Counters

Email: Efeitos_Secundarios@hotmail.com