sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Eterna Saudade

Saudades
Saudades das aulas(incrivel não?)
Saudades dos tempos de criança em que era feliz
Saudades dos amigos
Saudades das amigas
Saudades de ir ver o meu Braga(que era e é tudo pra mim)Obrigado meu deus por me teres colocado este emblema dentro do coração..Jamais um dia saírá daqui..
Saudades dos raspanetes do meu pai porque faltava as aulas pa ir para a rodovia jogar futebol(o futebol era o meu mundo pai)..Espero que um dia o recupere..
Hoje acordei e pergunto porquê?????
Porquê eu???Que mal é que eu fiz pa estar assim??
Penso...
É alguêm la em cima que me quer por a prova..
Será??
Talvez..
Mas porquê eu???
Não obtive resposta..Não sei...
Hoje é daqueles dias que nao consigo ter a alegria de viver..Talvez seja só passageiro não sei...Acordei assim...
É um desabafo..Faz bem..
Continuo na esperança de um dia voltar mais feliz que nunca pa junto daqueles que mais amo,mas custa-me ver a vida passar-me ao lado e ouvir sempre
"tens que ter calma isto nao passa de um dia pro outro"
Sim mas ja la vão três longos anos
Quanto tempo é que ainda tenho que esperar mais??
Mas sei que a culpa foi e é minha
Fui um fraco nao desabafei e agora estou assim...
Só queria dizer pra nunca esconderem dos amigos ou da familia os problemas..
Desabafem por muito que vos custe é o melhor "remédio para a cura"..
Queria agradecer a todos o meus amigos e ao pessoal do superbraga pelo apoio..Têm sido espectaculares...Estao sempre comigo..Mesmo aqueles que um dia duvidaram da minha amizade para com eles,eu nunca esqueci os amigos,nem nunca esquecerei...Paro agora de escrever com a lágrima no canto do olho e espero nao deprimir ninguêm com este texto..
E como ja disse anteriormente nao quero que tenham pena de mim porque não sou nenhum coitadinho...
Apenas qero voltar a ser feliz...
E se deus quiser um dia conseguirei..
Se não quiser fico-lhe muito grato por ter conhecido ao longo desta vida pessoas fanstaticas que me fizeram passar por momentos indescritiveis..
Um até breve

PV

EfeitosSecundarios causados por:
PedroVieira Copyright©

Website Visitor Counters

Email: Efeitos_Secundarios@hotmail.com