quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Cenas que se andam a passar comigo com as quais nao consigo lidar

Disem que faz bem desabafar e um medico aconselhou-me a desabafar com as pessoas o problema que tenho...Por tanto aqui vai...Tudo cumeçou praticamente na morte de Miki Feher fiquei triste na altura e como jogava futebol fiquem tambem preocupado mas de resto nada de mais..Voltei entao a fazer aqilo que eu mais gostava que era jogar futebol mas num jogo entre "conhecidos"cumecei-me a sentir mal,fiqei meio tonto e enjoado,sentei-me e a 1ª primeira coisa que me bem a cabeça foi a morte de Miki Feher
-Nao acredito vou morrer como ele..e depois desmaio..Fui fazer exames e tudo nao passou de uma suposta quebra de tensao..Ok sou saúdavel..Cumecei a jogar de novo mas ja nao era o mesmo..Nao me conseguia libertar do pânico do dia em que desmaiei...Fui-me indo abaixo..Deixei de jogar futebol que era umas das coisas mais importantes pra mim...Deixei de sair..Deixei de me divertir...Mas nunca disse nada do que se passava a ninguem por vergonha de estar a ser um fraco...Foi a pior coisa que fiz..Fui-me deixando ir abaixo mais e mais até que cumeçei a perder o controlo completo do meu corpo..Hoje em dia qualquer coisa me deixa em pânico..fico todo stressado o cerebro nao controla o meu corpo,o sistema nervoso esta todo desorientado e nao saio de casa a muito tempo mesmo porque cumeço-me a sentir mal...Sinto saudades de ir gritar pelo meu Braga de sair com os amigos e o sonho de voltar a jogar futebol um dia com as cores do meu Enorme está cada vez mais longe..Agora ando medicado mas sinceramente ja estive mais confiante quanto a minha recuperaçao...Se os medicamentos nao me puserem como antigamente ja fiquei avisado que vou ter que ser internado...A ver vamos..Eu so qero curtir a minha vida mas uma parte dela ja se foi por agua abaixo...
Prontos obrigado a quem leu e agradeço as pessoas que ate hoje me teem dado muito mas mesmo muito apoio para alem da minha familia aqi vai
Pimba
Luix
MarcO
Alda
Likax
Gaby
Rakel
Guido
Estao aqi <3
recupere ou nao nunca vos esquecerei
e a todos os outros que ainda nao sabiam o que se passava comigo tbm...
Jamais serao esqecidos...Eternamente

ps:Nao pensem que sou um coitadinho que se veio pa qui lamuriar nem quero que me tratem como tal se nao vao ter de se haver comigo e olhem que sou lixado pa porrada..Eu só estou numa fase ma da minha vida mas tenho fé que tudo ha-de voltar ao normal...Acho eu..So queria desabafar...Perdi a vergonha desta coisa estupida que tenho..
PV

EfeitosSecundarios causados por:
PedroVieira Copyright©

Website Visitor Counters

Email: Efeitos_Secundarios@hotmail.com