domingo, 18 de novembro de 2007

Hi5


Hi5 cuja a tradução para portuguÊs quer dizer: Olá 5..
O que é extremamente engraçado.
Nem por isso mas pronto.Vamos ao que interessa...
Hoje em dia toda a gente tem hi5.Nao falta lá nenhuma classe social.Ta tudo lá.
Desde toxicodependentes a arbitros de futebol, actores, ciganos , Gajos que se fazem passar por gajas , mendigos etc etc.Ha de tudo um pouco.Mas isso nao é o que mais me incomoda.O que realmente me incomoda são pessoas do sexo masculino que me adicionam á sua lista de amigos e eu nao os conheço de lado nenhum..É que se fossem va lá pessoas do sexo femenino eu até compreendia porque sendo eu extremamente sexy isso é normal..Mas gajos que não me conhecem de lado nenhum adicionam-me??Mas qué isto??É que eu depois pergunto:
Olha és homosexual??
-Não..
-Mas entao porque é que me adicionas-te??
-Não sei ja não me lembro!
E pronto que se há de fazer a estes gajos?Eu por acaso até tenho uma ideia que é assim:
-Colocar um espeto no rabo aos gajos qeima-los e depois chamar o senhor Keith Richards(Guitarrista dos Rolling Stones) para ele snifar as cinzas deles..
Quem snifa as cinzas do pai como ele fez tambem pode fazer um favorzinho destes..

EfeitosSecundarios causados por:
PedroVieira Copyright©

Website Visitor Counters

Email: Efeitos_Secundarios@hotmail.com